sábado, 27 de Abril de 2024  18:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2012

Vir de França de avião para ir a Fátima a pé



A três dias das celebrações do 13 de Maio, são milhares os peregrinos que vão a caminho de Fátima. Quase todos iniciaram viagem no Norte do país e em comum transportam a fé, a devoção e muitas promessas. É o caso de Delfim Soares, de 61 anos, que embora tenha partido anteontem de Esmoriz, chegou a Portugal, vindo de França, no passado dia 3.

“Vim de propósito só para ir a pé até Fátima”, assegura Delfim Soares, reformado a viver perto de Paris. “Crise? Há em todo o lado, mas lá está-se melhor do que aqui”, confessa. Por isso, “regressar de vez, mesmo na minha idade, está fora de questão”, sentencia.

Delfim inclui-se num grupo de 19 pessoas que já partiu da zona de Gaia, na passada terça-feira. De mais longe, também “aterrou” em Portugal expressamente para ir a pé a Fátima, Natalina Peres. “Venho da África do Sul de propósito para ir ver a Nossa Senhora e regresso no dia 17”, conta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®